Portuguese Sofa Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma familia, uma comunidade...
 
HomeInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PSK´s - Ajudam Criadores do "RUST" com novo modo de Jogo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ninja_power
Clan Leader
Clan Leader
ninja_power


Mensagens : 5947
HeadShots : 18067
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 43

PSK´s - Ajudam Criadores do "RUST" com novo modo de Jogo Empty
MensagemAssunto: PSK´s - Ajudam Criadores do "RUST" com novo modo de Jogo   PSK´s - Ajudam Criadores do "RUST" com novo modo de Jogo EmptyQua 16 Set 2015, 14:05

Boas,

Os PSK voltaram a marcar presença no mundo dos videojogos, desta vez no RUST.

O modo "normal" é engraçado mas um pouco injusto, o que acontece é que o jogo favorece demasiado quem joga em equipa, um jogador solitário entra e está sempre a ser "roubado" por grupos, nunca chega a ter tempo para guardar o que conseguiu nem uma casa em condições para evitar este tipo de situações, o que torna o jogo aborrecido e frustrante.

Eu entrei em contacto com a equipa do RUST, dei a ideia do modo de jogo "factions", basicamente é uma especie de conquest dentro do rust. Quando um jogador entra pode juntar-se a uma equipa e fazer parte dela, construir uma cidade (vila) e todos ajudam-se de maneira a manter o território a que pertencem.

Passei umas quantas regras que deveriam ser implementadas e mais tarde a resposta positiva chegou, disseram que era uma grande ideia e que iam começar a trabalhar nela como um "mod", este novo modo de jogo vai ser implementado num servidor.
https://www.reddit.com/r/rustfactions/comments/3jilat/official_rules_connection_info/

Além do email tinha criado um post no fórum do RUST
https://www.facepunch.com/showthread.php?t=1467727&highlight=fractions

Tenho pena que em lado algum eles assinalem quem deu a ideia, resta-me os emails e posts que servem como prova. Algo que ainda vou reclamar Razz

Eu sei que vai existir pessoal a dizer que essa ideia não é original e que já existe por exemplo no minecraft, sinceramente desconhecia, o proprio jogo RUST eu desconhecia que existia e até tinha dito ao Valter que podiamos criar um jogo assim. Só quando procurei é que reparei que alguém já tinha tido essa ideia.


Carrega PSK Wink
Ir para o topo Ir para baixo
OhMyGd05
Clan Leader
Clan Leader
OhMyGd05


Mensagens : 5257
HeadShots : 16841
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 38
Localização : Porto

PSK´s - Ajudam Criadores do "RUST" com novo modo de Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: PSK´s - Ajudam Criadores do "RUST" com novo modo de Jogo   PSK´s - Ajudam Criadores do "RUST" com novo modo de Jogo EmptyQua 16 Set 2015, 19:37

ah grande ninja, foi fixe da parte deles terem aceite a ideia, assim da mais um objectivo especifico ao jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://psk-pt.forumeiros.com
 
PSK´s - Ajudam Criadores do "RUST" com novo modo de Jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Portuguese Sofa Killers :: Geral :: Os PSK-
Ir para: